Mídias Digitais

UP

Quero me inscrever

Modalidade>
Tipo de curso>
Curso>
*

UP
  • Duração

    420 horas
    Início: 24/03/2017
    Previsão de Término: Out/18

  • Dias e horários

    Sextas-feiras (19h às 22h50) e Sábados (8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30).

    Quinzenalmente

  • Polos | Unidades

    Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

    +
    <
    Paraná
    2 polos nesse Estado
    <
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    <
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

      Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

      Abrir no mapa
    • CEP:

      86039-000

    • Telefone:

      (43) 3027 6361

    <
    Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

    Curitiba

    22 parcelas de R$ 500. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

    Joinville

    22 parcelas de R$ 500. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

Especialize-se para atuar com produção de conteúdos para internet, novas mídias, startups e mobile

   

A área de Mídias Digitais é uma das que mais cresce atualmente. São inúmeras as iniciativas relacionadas à produção de conteúdo, social media, startups e projetos inovadores.

A Especialização em Mídias Digitais se propõe a estudar tendências, novidades, mudanças de linguagem, conteúdo e transformações do mundo digital. A alta qualificação do corpo docente permite a troca de experiências, além do estudo de diversos cases que mostram a gama de possibilidades da área.

O curso trabalha com um panorama completo do mercado de produção de conteúdo digital. As disciplinas trabalham conteúdos relacionados a sites, blogs, redes sociais e YouTube, além de possibilidades inovadoras, como a criação de startups. Também são discutidas possiblidades de contar uma história com “story telling” e transmídia, além de aspectos legais com discussões sobre Direito na internet. Também é dado um panorama de análise de métricas e do funcionamento de mecanismos de busca como o Google e discussões sobre SEO.

DIFERENCIAIS

Essa é uma das Pós-Graduações mais tradicionais da UP, indo para sua sexta turma em 2017. O corpo docente é altamente qualificado e inserido no mercado de mídias digitais. O curso tem alguns dos principais profissionais do país no setor. 

PÚBLICO

Graduados em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design, Webdesign, Marketing, Relações Públicas, Letras, Tecnologia da Informação e áreas correlatas. Blogueiros, youtubers e pessoas que tenham interesse em trabalhar com conteúdo para internet. Não é necessário conhecimento em programação para fazer o curso.

MERCADO DE TRABALHO

Agências produtoras de conteúdo, agências digitais, startups, empresas que trabalham com conteúdo para redes sociais, social media, agências de publicidade, jornais, revistas, assessorias de imprensa e assessorias de comunicação, entre outras possibilidades.