Perícia e Avaliação: Econômica Contábil e Atuarial

Início: 23 de abril de 2018
    Previsão de término: dezembro de 2019

• Dias e Horários

Sextas-feiras, das 19h às 22h50, e sábados, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

Quinzenalmente.

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

24 parcelas de R$ 550,00. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

• Bônus

Para matrículas finalizadas até 31 de janeiro de 2018, haverá um bônus de R$ 150,00 na primeira parcela da mensalidade.

Aprenda a realizar perícias econômico-financeiras e contábeis com profissionais experientes

Nas atuais entidades de classe, há uma demanda para que os profissionais das áreas de Economia, Contabilidade, Administração e Atuarial comprovem sua capacitação nas atividades periciais.

Pensando nisso, essa Especialização visa a capacitar os estudantes a desenvolver perícias judiciais e extrajudiciais. O aluno será apto a realizar laudos de avaliação econômica, contábil, tributária, trabalhista e previdenciária, além de contratos bancários e particulares.

Esse é o único curso de Especialização na área de perícia em Curitiba.

PÚBLICO

Profissionais graduados em Economia, Direito, Ciências Contábeis, Administração, Ciências Atuariais e Engenharia.

MERCADO DE TRABALHO

Os pós-graduados nesse curso estarão aptos a trabalhar nas áreas de perícia econômica, contábil e atuarial em processos judiciais e extrajudiciais, além de prestação de serviços a órgãos públicos, tais como prefeituras, governos estaduais, empresas públicas e privadas e de economia mista. Também poderão atuar em processo de recuperação judicial e falência.