Redes de Computadores e Segurança

Início: 27/03/2017
    Previsão de Término: Mai/18

• Dias e horários

Segundas e terças-feiras (19h00 às 22h50).

Semanalmente

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

26 parcelas de R$ 364,62. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

Especialize-se para implementar sistemas de segurança em redes de computadores e realizar estudos e pesquisas na área

A Especialização em Redes de Computadores e Segurança possibilita desenvolver habilidades de criar, implantar, validar, auditar e monitorar modelos de proteção e prevenção do patrimônio digital de empresas e pessoas, bem como periciar eventuais ocorrências de crimes cibernéticos.

O curso oferece ao aluno a oportunidade de vivenciar os processos de aprendizagem em uma infraestrutura inovadora, com laboratório exclusivo da Cisco, além de estabelecer network com renomados profissionais da área de Tecnologia da Informação e Comunicação.

DIFERENCIAIS

Essa Especialização apresenta uma estrutura integralmente focada em aulas práticas realizadas em laboratórios e oferece, por meio do Programa Cisco Networking Academy, a possibilidade de trabalhar com os currículos oficiais dos cursos CCNA 5.0 (Cisco Certified Network Associate) e CCNA Security dentro das disciplinas que compõem o curso.

O corpo docente é formado por professores líderes e referencias na área e o curso é integrante do CTI (Centro de Tecnologia da Informação) da Universidade Positivo, maior agrupamento de cursos da área de Informática em uma universidade no Paraná. A Especialização possui sala exclusiva, seguindo a tendência de grandes empresas multinacionais, para incentivo a trabalhos colaborativos interdisciplinares e intercursos.

O curso também possui parceria com várias empresas, que proporcionam vagas de emprego, estágios, palestras, projetos, descontos em produtos, gratuidade em eventos da área e softwares gratuitos, entre outros benefícios. Os alunos possuem acesso a grandes eventos que o CTI sedia e apoia, como Encontro de Empresas, Hackathons, Pentaho Day, Roadsec (maior evento brasileiro de segurança da informação), Big Data Day, Startup Weekend, CWB Agile Day e ParanaTIC.

PÚBLICO

Profissionais graduados em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação e áreas afins. Eventualmente, graduados em outras áreas das Ciências Exatas com conhecimento prático na área de Redes de Computadores poderão ser aceitos, mediante entrevista técnica e aprovação do coordenador.

MERCADO DE TRABALHO

A importância da área de Segurança da Informação nas empresas cresce a cada ano, requisitando dos profissionais uma atuação mais dinâmica e preparada para respostas rápidas e precisas. O profissional em Segurança da Informação será responsável pela criação, implantação, validação, auditoria e monitoramento de modelos de proteção e prevenção do patrimônio digital de empresas e pessoas, periciando eventuais ocorrências de crimes cibernéticos, e poderá atuar como analista de segurança, analista de riscos, auditor, consultor e demais cargos que necessitem de um profissional com conhecimento em segurança de dados.  Grandes, médias e pequenas empresas demandam esses profissionais, contratando-os diretamente (CLT) ou de forma terceirizada. Existe também um vasto campo de trabalho em empresas públicas.