Sexualidade Humana: Educação e Terapia

Início: 7 de abril de 2018
    Previsão de término: outubro de 2019

• Dias e horários

Sábados, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

Quinzenalmente.

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

20 parcelas de R$ 450,00. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

• Bônus

Para matrículas finalizadas até 31 de janeiro de 2018, haverá um bônus de R$ 150,00 na primeira parcela da mensalidade.

Especialize-se para promover a qualidade da sexualidade humana

A Especialização em Sexualidade Humana pretende capacitar profissionais para reflexão e atuação sobre o fenômeno da sexualidade humana dentro de uma abordagem de saúde integral. O curso busca desenvolver no aluno uma visão ampla, multidisciplinar e multicultural que vise à saúde, ao prazer e à qualidade de vida e sirva de suporte ao trabalho de educação, terapia e orientação, além de estudar as implicações da sexualidade nas relações pessoais, interpessoais, comunitárias e familiares.

Para isso, o curso abordará aspectos e processos individuais, psicológicos e sociais que envolvem a complexidade da sexualidade humana dentro do contexto do desenvolvimento humano na atualidade.

DIFERENCIAIS

Esse é o único curso sobre o tema na região Sul do Brasil, sendo pioneiro na interdisciplinaridade com áreas de Saúde, Ciências Humanas e Educação. O curso ainda conta com parceria de divulgação com CRP-PR e com professores de referência em cada área.

PÚBLICO

Profissionais graduados em Psicologia, Medicina, Fisioterapia, Enfermagem, Pedagogia, Assistência Social e áreas correlatas.

MERCADO DE TRABALHO

O pós-graduado nesse curso tem um amplo leque de possibilidades de atuação, podendo aplicar os conhecimentos obtidos em clínicas, escolas, instituições de saúde, postos de saúde públicos, igrejas e comunidades organizadas, além de organizações do trabalho.