Sexualidade Humana - Educação e Terapia

17h30).

Quinzenalmente

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

22 parcelas de R$ 363,64. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

Especialize-se para promover a qualidade da sexualidade humana

A Especialização em Sexualidade Humana pretende capacitar profissionais para reflexão e atuação sobre o fenômeno da sexualidade humana dentro de uma abordagem de saúde integral. O curso busca desenvolver no aluno uma visão ampla, multidisciplinar e multicultural que vise à saúde, ao prazer e à qualidade de vida e sirva de suporte ao trabalho de educação, terapia e orientação, além de estudar as implicações da sexualidade nas relações pessoais, interpessoais, comunitárias e familiares.

Para isso, o curso abordará aspectos e processos individuais, psicológicos e sociais que envolvem a complexidade da sexualidade humana dentro do contexto do desenvolvimento humano na atualidade.

DIFERENCIAIS

Esse é o único curso sobre o tema na região Sul do Brasil, sendo pioneiro na interdisciplinaridade com áreas de Saúde, Ciências Humanas e Educação. O curso ainda conta com parceria de divulgação com CRP-PR e com professores de referência em cada área.

PÚBLICO

Profissionais graduados em Psicologia, Medicina, Fisioterapia, Enfermagem, Pedagogia, Teologia, Assistência Social e áreas correlatas.

MERCADO DE TRABALHO

O pós-graduado nesse curso tem um amplo leque de possibilidades de atuação, podendo aplicar os conhecimentos obtidos em clínicas, escolas, instituições de saúde, postos de saúde públicos, igrejas e comunidades organizadas, além de organizações do trabalho.