Sistemas Embarcados e Internet das Coisas

Início: 31/03/2017
    Previsão de Término: Dez/18

• Dias e horários

Sexta-feira (19h00 às 22h50) e Sábado (8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30)

Quinzenalmente

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

24 parcelas de R$ 357,50. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

Desenvolva sistemas embarcados integrados na era da internet das coisas

A internet das coisas vem modificando a forma como desenvolve-se e implanta-se sistemas embarcados e computacionais que se comunicam pela rede mundial. Com ela, novas oportunidades de negócios vêm sendo exploradas. Televisores, videogames, automóveis e até geladeiras estão conectadas na internet, oferecendo a possibilidade de explorar o desenvolvimento de novos sistemas.

Esse curso de Especialização visa a fornecer o conhecimento necessário para sistemas na era da internet das coisas e aumentar a oferta de mão de obra especializada nesse mercado em crescimento.

DIFERENCIAIS

Esse é o único curso da região focado no desenvolvimento de projetos práticos em sistemas embarcados na era da internet da coisas, mesclando aprendizagem na área de eletrônica, programação, sistemas embarcados e tecnologia da informação.
O curso é integrante do CTI (Centro de tecnologia da Informação) da Universidade Positivo, maior agrupamento de cursos da área de informática em uma universidade no Paraná.
Possui parceria com várias empresas que proporcionam vagas de emprego, estágios, palestras, projetos em parceria com alunos, descontos em produtos, gratuidade em eventos da área e softwares gratuitos, entre outros benefícios.
Os alunos possuem acesso a grandes eventos que o CTI sedia e apoia, como encontro de empresas, hackathons, Pentaho Day, Roadsec (maior evento brasileiro de segurança da Informação), Big Data Day, Startup Weekend, CWB Agile Day e ParanaTIC, entre outros.
O curso ainda possui sala exclusiva, seguindo a tendência de grandes empresas multinacionais, para incentivo a trabalhos colaborativos interdisciplinares e intercursos.

PÚBLICO

Graduados em Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e áreas correlatas.

MERCADO DE TRABALHO

O concluinte do curso terá possibilidades de trabalhar no desenvolvimento de projetos com sistemas embarcados, com internet das coisas, TI ou até mesmo na gestão de equipes multidisciplinares na área. Empresas nacionais e multinacionais, especialmente operadoras de telecomunicações, têm demandado o perfil ofertado pelo curso.