Serviço Integrado de Atendimento ao Aluno e ao Egresso

O SIAE é o Serviço Integrado de Atendimento ao Aluno e ao Egresso da Universidade Positivo e do Centro Tecnológico Positivo. É composto por dez setores, que prestam serviços sobre variados temas: acadêmico, financeiro, empreendedorismo e inovação, iniciação científica, inclusão, intercâmbio e orientação profissional, psicológica e psicopedagógica.

Além do atendimento ao aluno e ao egresso, o SIAE também tem como objetivo a garantia da qualidade dos serviços prestados pelos setores que o compõem, visando à satisfação dos usuários.

Conheça os setores que integram o SIAE, o tipo de atendimento que realizam e como eles podem ajudá-lo.

Atendimento Financeiro
Central de Carreiras
Centro de Psicologia
Centro de Pesquisa e Inovação
Centro de Inclusão
Departamento de Marketing
Departamento de Relações Internacionais
Atendimento de Emergência e Urgência

Em caso de dúvidas, entre em contato com o SIAE pelo e-mail siae@up.com.br ou pelo telefone (41) 3317-3284 (Professora Ângela Botega).