Bolsa Mérito - Prova On-line

Você sabia que, na Universidade Positivo, é possível participar do processo seletivo vigente sem sair de casa? É isso mesmo! Basta optar pela prova on-line. Além disso, você ainda pode ganhar até 50% de desconto no curso todo, se obtiver uma pontuação acima de 90 no vestibular.

Quem quase chegou lá também ganha desconto:

•  De 30 a 49,99 pontos, 1ª mensalidade isenta e 10% de desconto durante todo o curso;

•  De 50 a 69,99 pontos, 1ª mensalidade isenta e 20% de desconto durante todo o curso;

•  De 70 a 89,99 pontos, 1ª mensalidade isenta e 30% de desconto durante todo o curso;

•  De 90 a 100 pontos, 1ª mensalidade isenta e 50% de desconto durante todo o curso.

*Exceto para o curso de Medicina Humana. Consulte aqui os regulamentos de todos os programas de bolsas e campanhas da instituição

Formas de ingresso

Escolha a que melhor se adapta ao seu perfil!

Financiamentos

Conheça as linhas de crédito especialmente pensadas para o público universitário

CREDUCSUL

Hey, calouros! Sabia que você paga 50% das mensalidades durante o curso e o restante após a formatura, sem juros e com matrícula grátis?

PRAVALER

É uma linha de crédito estudantil que você contrata semestralmente. Funciona assim: cada semestre você paga em um ano. E sem juros!

Novo FIES:

Com o Novo FIES, programa de financiamento do Governo Federal, você paga o curso só depois que se formar; assim, você se preocupa menos!

Financiamento Medicina Santander

Sonha em fazer Medicina? Saiba como pagar as suas mensalidades no dobro do tempo!
Venha estudar com a gente!