Bolsa Mérito - Prova On-line

Você sabia que, na Universidade Positivo, é possível participar do processo seletivo vigente sem sair de casa? É isso mesmo! Basta optar pela prova on-line. Além disso, você ainda pode ganhar até 50% de desconto no curso todo, se obtiver uma pontuação acima de 90 no vestibular.

Quem quase chegou lá também ganha desconto:

– De 30 a 49,99 pontos: 1ª mensalidade a R$ 98 e você garante 10% de desconto durante todo o curso;
– De 50 a 69,99 pontos, 1ª mensalidade a R$ 98 e você garante 20% de desconto durante todo o curso;
– De 70 a 79,99 pontos: 1ª mensalidade a R$ 98 e você garante 30% de desconto durante todo o curso;
– Acima de 80 pontos: 1ª mensalidade a R$ 98 e você garante 50% de desconto durante todo o curso.

*A condição promocional de 1ª mensalidade isenta – referente à matrícula – aplica-se aos candidatos aprovados em todas as formas de ingresso, ambos ingressantes no 2º semestre de 2022, que ainda não tenham efetivado e/ou não tenham cancelado ou trancado sua matrícula em uma das Instituições da Cruzeiro do Sul Educacional, no período de 1 ano. Tais condições não se aplicam aos cursos de Medicina Humana, e também para matriculados via FIES, Prouni e outros programas governamentais, e não se acumula com nenhuma outra campanha ofertada pela Instituição. A 1ª mensalidade do campus Curitiba é de R,00. *A primeira mensalidade equivale à matrícula do calouro.

Formas de ingresso

Escolha a que melhor se adapta ao seu perfil!

Financiamentos

Conheça as linhas de crédito especialmente pensadas para o público universitário

CREDUCSUL

Hey, calouros! Sabia que você paga 50% das mensalidades durante o curso e o restante após a formatura, sem juros e com matrícula grátis?

PRAVALER

É uma linha de crédito estudantil que você contrata semestralmente. Funciona assim: cada semestre você paga em um ano. E sem juros!

Novo FIES:

Com o Novo FIES, programa de financiamento do Governo Federal, você paga o curso só depois que se formar; assim, você se preocupa menos!