Bolsa Mérito - Prova On-line

Você sabia que, na Universidade Positivo, é possível participar do processo seletivo vigente sem sair de casa? É isso mesmo! Basta optar pela prova on-line. Além disso, você ainda pode ganhar até 50% de desconto no curso todo, se obtiver uma pontuação acima de 90 no vestibular.

Quem quase chegou lá também ganha desconto:

•  De 30 a 49,99 pontos, *até 1ª mensalidade R$ 49 e 10% de desconto durante todo o curso;

•  De 50 a 69,99 pontos, *até 1ª mensalidade R$ 49 e 20% de desconto durante todo o curso;

•  De 70 a 89,99 pontos, *até 1ª mensalidade R$ 49 e 30% de desconto durante todo o curso;

•  De 90 a 100 pontos, *até 1ª mensalidade R$ 49 e 50% de desconto durante todo o curso.

*Exceto para o curso de Medicina Humana. Consulte aqui os regulamentos de todos os programas de bolsas e campanhas da instituição. *A condição promocional de 1ª mensalidade R$ 49 aplica-se aos candidatos aprovados em todas as formas de ingresso nos campi Londrina e Ponta Grossa, se restringindo a primeira mensalidade R$ 98, para os campi Ecoville, Osório e Santos Andrade, ambos ingressantes no 1º semestre de 2022

Formas de ingresso

Escolha a que melhor se adapta ao seu perfil!

Financiamentos

Conheça as linhas de crédito especialmente pensadas para o público universitário

CREDUCSUL

Hey, calouros! Sabia que você paga 50% das mensalidades durante o curso e o restante após a formatura, sem juros e com matrícula grátis?

PRAVALER

É uma linha de crédito estudantil que você contrata semestralmente. Funciona assim: cada semestre você paga em um ano. E sem juros!

Novo FIES:

Com o Novo FIES, programa de financiamento do Governo Federal, você paga o curso só depois que se formar; assim, você se preocupa menos!

Financiamento Medicina Santander

Sonha em fazer Medicina? Saiba como pagar as suas mensalidades no dobro do tempo!
Venha estudar com a gente!