Bases de dados

O BMJ fornece acesso a alguns dos periódicos médicos mais influentes e respeitados do mundo, recursos projetados para a prática de medicina baseada em evidências e orientações passo a passo de melhores práticas sobre diagnóstico, tratamento e prevenção.

Clique aqui para acesso externo

Esta plataforma de pesquisa permite localizar e identificar as publicações periódicas, em versão eletrônica ou impressa, disponíveis para a comunidade acadêmica da UP.

O Portal de Periódicos da Capes é uma biblioteca virtual que reúne e disponibiliza o melhor da produção científica internacional. À comunidade acadêmica da Universidade Positivo é cedido o acesso a 143 bases de dados restritas, além de bases de acesso livres.?

Clique aqui para acesso externo

A publicação NEJM oferece pesquisas de alta qualidade, revisada por pares e conteúdo clínico interativo para médicos, educadores e a comunidade médica global.

Clique aqui para acesso externo

A plataforma Thomson Reuters Proview é uma biblioteca de livros eletrônicos dos selos editoriais Revista dos Tribunais e Fiscosoft, que abrange as mais diversas áreas do direito.
Acesse sua biblioteca eletrônica em seu desktop, laptop, ou via navegador de internet a qualquer hora e em qualquer lugar.

Clique aqui para acesso externo

É uma fonte de dados médicos cujo objetivo é responder às perguntas clínicas de forma fácil, rápida e concisa, seguindo os princípios da Medicina baseada em evidência

Clique aqui para acesso externo