Carregando…

Portfolio 2015

Nos dias 27 e 28 de maio os alunos do 3º ano dos cursos de Design de Moda, Design – Projeto de Produto e Design – Projeto Visual da Universidade Positivo realizaram a 6ª edição do Evento Portfólio!

Este ano, os alunos de Design de Moda apresentaram o conceito “Lacuna”, que discutiu o futuro da moda e contou com a presença de profissionais como Junior Gabardo, diretor criativo da LABmoda e dono da marca Sexxes; Fátima Cintra, estilista; Letícia Birolli, presidente do Sindicato da Indústria do Vestuário (Sindvest); entre outros. Já os alunos de Design – Projeto de Produto utilizaram como tema o “Pense fora da caixa”. Por fim, os alunos de Design – Projeto Visual utilizaram o conceito “Tudo tem um começo”. Entre os palestrantes estiveram Aulio Zambenedetti, sócio-fundador da ProDesign>pr; Bianca Sávio, sócio-diretora do Estúdio Paica; Diego Cagnato, fotógrafo e produtor de vídeos; entre outros.