Carregando…

Modelagem & Animação – Stop Motion (Turma A)

Ao longo do 3º Bimestre, os alunos do 2º ano do curso de Design – Projeto Visual, contemplam a segunda parte da disciplina de “Modelagem e Animação”. Desse modo, como nota parcial do bimestre, um dos trabalhos desenvolvidos, voltado as técnicas tradicionais, foi a produção de um breve curta pelo método de stop-motion.

O objetivo desse trabalho foi demonstrar o processo de produção desse tipo de projeto, e posteriormente sua edição.

Cada equipe teve orientação prévia, de acordo com sua temática escolhida para desenvolverem o projeto. Abaixo seguem os vídeos produzidos:

Pac-Man
Equipe: Aline Hoeller, Bruno Mattos, Deborah Silva, Halisson Bianco

Muay Thai
Equipe: Ana Paula, Gabriel Piekarski, Gabriel Augusto, Gabriela Capeta, Gustavo Mezzomo

B.I.K.E.
Equipe: Caio Sousa, Dora Suh, Alexandro Passos

What’s going on?
Equipe: Diego Ferreira, Guilherme Iago

Domo News
Equipe: Eduardo Kzanovski

Hora de Receitas
Equipe: Denise Duck

Recém-dobrados
Equipe: Breno Otávio e Guilherme Vinícius

Os resultados foram apresentados em sala de aula para toda a turma, e explicando as dificuldades que cada projeto teve contribuíndo para um compartilhamento de informações maior.

Muito bem e parabéns a todos! 🙂