Carregando…

Modelagem & Animação – Stop Motion (Turma B)

Ao longo do 3º Bimestre, os alunos do 2º ano do curso de Design – Projeto Visual, contemplam a segunda parte da disciplina de “Modelagem e Animação”. Desse modo, como nota parcial do bimestre, um dos trabalhos desenvolvidos, voltado as técnicas tradicionais, foi a produção de um breve curta pelo método de stop-motion.

O objetivo desse trabalho foi demonstrar o processo de produção desse tipo de projeto, e posteriormente sua edição.

Cada equipe teve orientação prévia, de acordo com sua temática escolhida para desenvolverem o projeto. Abaixo seguem os vídeos produzidos:

Guacamole
Equipe: Andressa Ferreira, Eduardo Calvetti, Caroline Winkelmann, Gabriel Lopes, Giselle Faria

Casa da Barbie

Equipe: Raíssa Schpatoff

A Escolha Perfeita
Equipe: Kauany Accordi, Luiza Guariza

Os resultados foram apresentados em sala de aula para toda a turma, e explicando as dificuldades que cada projeto teve contribuíndo para um compartilhamento de informações maior.

Muito bem e parabéns a todos! 🙂