Carregando…

Projeto Visual 1 – Identidade visual para pequenos estabelecimentos do município de Adrianópolis-PR

O projeto do 4°bimestre do 1°ano de Design – Projeto Visual foi desenvolver propostas de marca e identidade visual para pequenos estabelecimentos ou empreendimentos situados no município de Adrianópolis na disciplina de Projeto Visual I. O projeto foi orientado pelas professoras Gabrielle Grimm e Michelle Aguiar.

Os alunos participaram já no 3°bimestre de uma expedição à cidade para um contato direto com os estabelecimentos e os clientes, que foram sorteados entre as equipes.

adrianopolis

O briefing consistiu em desenvolver marca, identidade visual e prever situações de uso em manual de marca. Desenvolver papelaria básica (cartão de visitas, papel timbrado e envelopes), papelaria específica (embalagens, uniformes etc.) e Manual de Identidade Visual. Preparar stand de apresentação contendo materiais impressos.

Estabelecimento: Panificadora Chiquinho
Equipe: Ana Paula Ignácio, Beatriz, Bianca, Thaiany e Luiz Tosin

Estabelecimento: Bar do Sival
Equipe: Bruno Pilato, Frederico e Maicon

Estabelecimento: Supermercado Bontorin
Equipe:  Willian Ribas, Willian Correia, João Vitor e Jonathan Willian

Estabelecimento: Avenida Modas
Equipe: Ana Paula Bernardi, Angélica, Isabelly e Fábio

Estabelecimento: Gigabite
Equipe: Geovana Helena

Estabelecimento: Bontorin Materiais de Construção
Equipe: Felipe, Gabriel Ferreira, Jhonatan Henrique e Rodrigo

Estabelecimento: Lojas Scheffer
Equipe: Aschellen, Jessica e Michelle Cury

Estabelecimento: Gygabyte
Equipe: Luiza, Fernanda Moreira, Guilherme Strey e Kelly

O material desenvolvido pelos alunos foi avaliado e será apresentado aos comerciantes na próxima expedição para Adrianópolis.

Somente alguns trabalhos estão aqui no post, mas confira na fanpage do Design Archiv fotos de todos os projetos expostos.