Carregando…

Entrega dos projetos de Identidade visual para pequenos estabelecimentos do município de Adrianópolis-PR

Em 2015, os alunos do 1º ano de Design Projeto Visual receberam como tarefa na disciplina de projeto revitalizar as marcas de lojas, pequenos estabelecimentos e comerciantes do município de Adrianópolis. De acordo com o briefing passado pelos professores, equipes de até 5 alunos deveriam desenvolver marca, identidade visual e prever situações de uso em manual de marca. Também foi solicitado desenvolver papelaria básica (cartão de visitas, papel timbrado e envelopes), papelaria específica (embalagens, uniformes etc.) e Manual de Identidade Visual.

Participaram deste projeto os seguintes estabelecimentos:

GIGA BYTE (Lanchonete)
AVENIDA MODAS (Loja de Roupas)
PANIFICADORA CHIQUINHO
BAR DO SIVAL
LOJA SCHEFER (Loja de Roupas)
SUPERMERCADO BONTORIN
BONTORIN MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO (Eletrodomésticos)
NEIA MODAS (Loja de Roupas)
SORVETES CARLETTO / ADRI PRINT
LOJA RUBINA (Loja de Roupas)
GATO PRETO (Lanchonete)
SALÃO G VALESKA (Cabeleireira)
BELA ARTE (Gráfica)
DAVAN (Costureira)

Na expedição do dia 19/03/2016 ao município de Adrianópolis-PR, quatro alunos que participaram do projeto em 2015 foram convidados a realizar a entrega das propostas selecionadas. Dentre os 8 projetos entregues, 3 clientes demonstraram interesse em dar continuidade e veicular as marcas e identidades propostas pelos alunos do 1º ano do curso de Design Projeto Visual (2015): Gato Preto (Lanchonete), Panificadora Chiquinho e Bar do Sival.

Confira algumas das fotos que registram parte das entregas realizadas.

Missão cumprida!

Disciplina: Projeto Visual I (2015)

Professores: Gabrielle Grimm e Michelle Aguiar

Alunos que participaram da expedição em 19/03:
Angélica Sereneski, Bruno Pilato, Frederico Westphalen e Geovana Amaral.

Fotos: Angélica Sereneski

IMG_6173      IMG_6180