Carregando…

Design Sonoro e o Profissional de Voz

Os alunos do 4º ano, dentro da disciplina de Tópico Especial, receberam a visita do jornalista e locutor publicitário Felipe Lestar, o qual é narrador dos jogos do Campeonato Paranaense – da RPC – e é a voz oficial dos vídeos de divulgação da empresa CALOI.

Felipe compartilhou com os alunos, dentro do conteúdo de Design Sonoro que vem sendo trabalhado ao longo desse 1º bimestre, a relação do seu trabalho com agências, a experiência de se ter um home-estúdio, as diversas campanhas publicitárias, vídeos institucionais entre outros exemplos que foram apresentados. Comentou também sobre sua carreira, escolhas que teve que fazer, valores e também sobre outras oportunidades que podem ser aproveitadas.

Finalizou explicando que quando se corre atrás para criar um repertório profissional, é a melhor maneira para se estar pronto para trabalhos que surgem ao longo da carreira.

IMG_3066IMG_3065

IMG_3070IMG_3067

[+] Canal do Felipe Lestar

Agradecemos pela participação!
Bom final de semana para todos.