Carregando…

Tópico Especial – Dublagem

Entre os assuntos abordados na disciplina de Tópico Especial, no 1º bimestre os alunos conhecem sobre a parte de Design Sonoro e sua importância para as produções de diversas plataformas. No trabalho proposto, eles tiveram que adicionar a uma cena uma música diferente da original, efeitos sonoros e dublarem os personagens. Com isso, compreendendo a importância e as dificuldades desse tipo de tarefa que ocorre no mercado de entretenimento, principalmente.

Seguem alguns dos trabalhos apresentados:

Shrek 2
Equipe: André Silva, Pedro Silva, Régis Sakamoto, Rita Pinaffi, Rafael Crosewski, Ingrid Strauhs, Erik Strauhs

Sagwa, a gatinha siamesa
Equipe: Amanda Carvalheiro, Ana Lúcia, Vanessa Musial

Meninas Malvadas
Equipe: Carolina Ribeiro, Lucas Bulla, Mariana Marcondes, Nicolli Schwartz, Suzana Piazza, Vanessa Stival, Hugo Moura

As Meninas Super Poderosas
Equipe: Bruna Carla de Souza, Gabriele da Silva, Karina Déa, Thaís Santos, Thaysa Karen

Moranguinho
Equipe: Barbara Mazur, Renata Castro

Parabéns aos alunos e alunas pelo esforço e ótimos resultados. 🙂