Carregando…

Profissionais do mercado fazem visita e avaliam portfólio dos alunos de Design de Moda

No dia 27 de junho, os alunos do 3ºano de Design de Moda tiveram seus portfolios avaliados por 5 profissionais do mercado.

Foram convidados: Silvia Natel, gerente de atendimento da Heads Propaganda; Adilson Filipaki, proprietário da Abbici Malhas; Mariana Basseti, designer e proprietária da Artha; Heloisa Strobel, designer e proprietária da Reptilia e Pedro Paranhos, gerente de marketing da mestre-cervejeiro.com.

Os profissionais convidados avaliaram os portfolios online e impresso e entrevistaram os alunos. Ao final, deram dicas valiosas para que a turma se prepare para o mercado de trabalho, apresentando um portfolio de destaque.Ter cuidado com a diagramação e qualidade de impressão do portfólio, demonstrar quais as atividades que mais gosta de fazer,  mostrar interesse e comprometimento durante a entrevista, demonstrar vontade de aprender e mostrar sua paixão pela moda, foram alguns itens citados como muito importantes na contratação de um estagiário.

Disciplina: Prática Profissional

Prof. Marianne Rohrig