Carregando…

Exposição de trabalhos 2ºPV | Revista One

Na disciplina de Projeto Visual II, o 1º semestre de 2016 foi dedicado a desenvolver um projeto de design editorial em parceria com a Revista One. A partir de um briefing elaborado com os editores da Revista e as professoras da disciplina, os alunos tiveram como tarefa propor um novo projeto gráfico.

Como parte do briefing, os alunos deveriam desenvolver a Edição de Primavera da Revista, tendo o tema “memória” como diretriz conceitual.

Assim, no dia 30 de junho o projeto foi finalizado com uma exposição dos trabalhos no hall do 1º piso do Bloco vermelho.

Estiveram presentes durante a exposição a editora Glória Bertin e o fotógrafo Lex Kozlik que, além de representarem a Revista durante o evento, puderam avaliar os trabalhos, comentar os resultados e selecionar um grupo de alunos para participar do Editorial de Moda da Revista, na Edição de Primavera 2016.

Importante destacar o bom nível obtido pelos alunos do 2º ano de Design Projeto Visual, fato que dificultou a decisão dos avaliadores ao escolher apenas um grupo de alunos. Dentre os trabalhos apresentados, cinco equipes se destacaram na opinião dos avaliadores:

• Grupo 1: Gabriel Barboza, Giancarlo Rocha, Leonardo da Silva e Luiz Gustavo Bandeira;
  • Grupo 2: Felipe Andre, Gabriel Ferreira, Rodrigo Martins e Jhonatan de Paula;
  • Grupo 3: Caroline Mello, Gabriel Menezes, Marina Fornazari, Ricardo Leite e Walter Thoms;
  • Grupo 4: Angélica Sereneski, Bruno Pilatto, Frederico Westphalen, Isabelly Polanski e Maicon Livi;
  • Grupo 5: Julia Fontana, Kelly Kishino, Luiza Moreira e Luizy Hoffmann.

Assim, os alunos Angélica Sereneski, Bruno Pilatto, Frederico Westphalen, Isabelly Polanski, Maicon Livi, Julia Fontana, Kelly Kishino, Luiza Moreira e Luizy Hoffmann foram selecionados e devem iniciar sua participação na Edição de Primavera 2016 a partir de 22 de julho.

Mais informações sobre a Edição de Primavera 2016 da Revista One aqui

em breve!

Parabéns a todos os alunos pelo excelente desempenho apresentado 😉

Fotos: Karen Munhê