Carregando…

Tópico Especial – Conversa sobre Design Thinking

Hoje pela manhã, os alunos do 4º ano (de Design – Projeto Visual), dentro da disciplina de Tópico Especial, receberam a visita de Israel Lessak, consultor da Kyvo –  uma empresa de inovação que guia seus projetos através do processo de design: empatia, colaboração e experimentação – também escreve para o Blog de AI, e compartilhou experiências de atuação com a turma. Desde a compressão do que vem a ser Design Thinking, cases que trabalhou e dúvidas dos alunos em relação como ingressar nesse mercado. A proposta desse encontro tem por objetivo auxiliar aos alunos a aprofundarem um pouco o conhecimento e aplicação dos conceitos do design, além de fortalecer esse contato com profissionais atuantes em áreas distintas da grande gama que essa profissão pode oferecer.

topico1

topico2

topico3

Agradecemos a presença do Lessak, pelo seu tempo e a produtiva conversa.