Carregando…

Diálogos em Design – Sustentabilidade, uma questão de hábito

Sustentabilidade é uma questão de hábito? Esse foi o tema do 3º Diálogos em Design, contando com a fala da Professora Rosangela Araujo, a edição de outubro abordou a sustentabilidade e como ela afeta o cotidiano das pessoas e a cultura. Em seguida, os Professores Hélcio Prado Fabri, Manita Menezes e Luan Valloto relataram suas experiências e impressões obtidas ao participarem do 12º Colóquio de Moda em João Pessoa – PB (2016), falando sobre a Paraíba e os aspectos culturais e sociais envolvidos.

Rosangela Araujo atua como Designer Social, com foco em estratégias e consultorias de gestão ambiental e também como facilitadora em design social e sustentabilidade.
Mestre em Gestão ambiental, Pós-graduada em Design pela Köln International School of Design e Bacharel em Design de Produto pela Universidade Positivo.

O Diálogos em Design acontece mensalmente na Universidade Positivo e propõe discussões teóricas sobre design.