Carregando…

Exposição | Projeto Experimental

Os primeiros anos de Design encerraram a disciplina de Fotografia com uma bela exposição fotográfica cheia de imagens criativas no Hall do Bloco Vermelho.

O Projeto Experimental foi um trabalho realizado pelas turmas de Moda, PV e PP, em que os alunos puderam pensar em temáticas que lhes fossem interessantes, planejando, preparando a produção e ensaios de forma estruturada e ao mesmo tempo solta, para deixar em aberto seu formato mais próximo das propostas.

Cada equipe executou o ensaio e projeto expositivo de maneira independente afim de mostrar suas ideias e conceitos de acordo o tema escolhido fizesse sentido. Teve prancha de surf, skate, totens de madeira, placas de papel rígido, instalação em caixas de papelão, fotos penduradas em tecido e mosaicos de imagens. Os temas variaram de fotografias de retratos, closes, sustentabilidade, arquitetura, natureza, arte urbana, esporte, produções comerciais, autorais e documentais.

Confiram como ficou a exposição montada: