Carregando…

Construindo sua imagem: uma troca de experiências entre alunos e profissionais

Na disciplina “Construção de Imagem Profissional”, os alunos de Publicidade, Jornalismo e de Design Visual e de Moda, receberam seis profissionais do mercado que avaliaram seus portfólios e currículos, além de realizarem uma entrevista de estágio em sala de aula. Participaram da atividade, os publicitários Bruno Machioni (Machioni Consultoria em Projetos Digitais) e Ricardo Gandolfi (Terremoto); os jornalistas Cristiano Castilho (rádio e TV Educativa) e Dani Brito ( Dani Brito Bureau de Comunicação ); o designer visual Cassios Gabardo (Vitral Estúdio de Design) e a designer de moda Mariana Bassetti (Artha).  Cada aluno foi entrevistado por um profissional, que além das análises e entrevista, também compartilhou experiências e conhecimento sobre o mercado de trabalho. Ao final, os convidados deram um feedback geral, sobre o que esperam de um bom estagiário e futuro profissional das áreas em que atuam.  O objetivo da disciplina, ministrada pela profa. Marianne Rohrig, é o de preparar os alunos para o mercado de trabalho, através da valorização de suas características pessoais.

Disciplina: Tópico Especial
4º ano dos cursos de Design de Moda, Design Projeto Visual, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.
Profa. Marianne Rohrig