Carregando…

Exposição PVII ::: Design Editorial para livro infantil

No 1º semestre de 2017, a turma do 2º ano de Design Projeto Visual desenvolveram o livro infantil “Você conhece esta vovó?”, direcionado a crianças de 6 a 9 anos de idade.

Neste projeto, proposto para a disciplina de Projeto Visual II, os alunos puderam explorar as dinâmicas do Design Editorial a partir de tipografia, diagramação, ilustração e pop-ups, bem como diferentes processos gráficos e acabamentos. Ao final, uma exposição foi apresentada e contou com a persença da autora do livro – a Professora Debora Creti –, que se emocionou bastante ao reviver suas histórias por meio de variadas perspectivas.

Dentre os projetos apresentados, a autora selecionou os trabalhos das seguintes equipes:

• Enya Brass, Julio Kawamoto e Lucas Tietz
  • Bruno Mattos, Gustavo Rodrigues, Lucas Willms de Oliveira e Pedro Reinbold da Silva
  • Cibele Damaceno, Ivan de Deus da Silva e Luana dos Santos
  • Gregory Ferreira Silva, João Vitor Scarpim e Robson Marques
  • Parabéns a todos alunos pelos resultados apresentados!