Carregando…

A disciplina Construção de Imagem Profissional, terminou o ano letivo com um trabalho realizado em parceria com a escola Lady&Lord e desenvolvido para 05 mulheres do Projeto social VOAR. A proposta foi a de construir a imagem profissional destas mulheres, propondo um visual com roupas e acessórios, cabelo e maquiagem que estivessem de acordo com o setor profissional para o qual cada uma delas está se preparando. Os alunos de design, publicidade e jornalismo usaram o conhecimento adquirido em sala para “transformar” a imagem destas mulheres, sempre  respeitando  a individualidade e as características físicas de cada uma delas. A escola Lady&Lord ofereceu serviços de corte, tintura e depilação, além de preparar a Lucia, Cida, Lia, Ruth e Tereza no dia da apresentação final do trabalho, arrumando cabelo e maquiando a todas conforme Briefing definido pelos alunos. Os resultados foram muito gratificantes, e mexeram com a auto-estima das mulheres, com a visão de mundo dos alunos, com o trabalho em parceria com alunos do Lady&Lord.

Design | Publicidade | Jornalismo
Disciplina: Construção de Imagem Profissional
Professora: Marianne Rohrig

One thought on “Construção de imagem profissional com mulheres do Projeto Social VOAR com parceria multidisciplinar dos cursos de comunicação e do salão Lady&Lord