Carregando…

Campanhas sobre sustentabilidade – Dia Mundial da Água

No dia 22 de março de 2018, trabalhos de alunos do 4° ano de Design Visual da Universidade Positivo foram publicados nas mídias sociais da ONG internacional Water Charity. @watercharity (no instagram e twitter com alcance de mais de 20 mil pessoas do mundo todo).

O tema: Campanhas sobre sustentabilidade – Dia Mundial da Água, foi escolhido pela Professora Rosangela Souza Araújo, de Design e Sustentabilidade, que explica: “dentro da pauta da ONU, o tema e a data vem sendo celebrados no mundo todo com grande impacto midiático, que possibilita a reflexão sobre o tema, estando associada ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável n°6.

A ONG foi escolhida para este trabalho atua há 10 anos, em 76 países e com a marca de 4 mil projetos alcançou mais de 4 milhões de pessoas no mundo todo, incluindo o Brasil. A partir destes dados alun@s realizaram pesquisas e análises que resultaram nas publicações em inglês, nas mídias sociais da @WaterCharity.

Confira aqui a versão em português.

Water Charity – Motion Graphics (VIMEO)

Disciplina: Design e sustentabilidade
Prof. Rosângela Araújo