Carregando…

Premiação Gabriel Ferreira – CONCIG 2017

Durante a cerimônia de encerramento do 8º CONGIC tivemos um projeto de iniciação científica (PIC) da UP premiado como melhor artigo. O CONCIG 2017 – Congresso Nacional de Iniciação Científica em Design da Informação, ocorre em conjunto com o CIDI – Congresso Internacional de Design da Informação, e ambos aconteceram entre os dias 29 de outubro e 1 de novembro de 2017 na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. O artigo foi apresentado no evento e também publicado na Revista científica Infodesign, obtendo premiação de melhor artigo do CONGIC 2017.

O projeto de iniciação científica “Modelo esquemático para classificação e categorização sintática da infografia impressa” foi desenvolvido entre os anos de 2015 e 2016 na Universidade Positivo por Gabriel Ferreira, aluno do 4º ano de Design Projeto Visual, e orientado pela Professora Michelle Pereira de Aguiar.