Carregando…

Projetos de Mobiliários na loja da Meu Móvel de Madeira – Projeto de Produto II

No dia 25/06 os alunos do segundo ano de Design – Projeto de Produto tiveram a experiência incrível de apresentar seus projetos de mobiliários na loja da Meu Móvel de Madeira, localizada na Av. do Batel, 1190, em Curitiba. A apresentação, atividade que integra a disciplina de Projeto II, foi feita em forma de exposição para os designers e para a coordenadora de desenvolvimentos da empresa. Todos os alunos tiveram a oportunidade de mostrar seus protótipos feitos na Oficina de Design da universidade, conversar sobre o conceito do móvel e receber o feedback dos profissionais atuantes no mercado. Os projetos que forem escolhidos para posterior desenvolvimento pela empresa e possível venda irão receber royalties além de ampliar seu portfolio.

Curso: Design – Projeto de Produto
Disciplina: Projeto de Produto II