Carregando…

Portfólio 2018 Design de Produto – Acorda

O evento Portfólio é organizado por alunos do 3º ano do curso de Design – Projeto de Produto da Universidade Positivo.
O Portfólio é uma tradição no curso e ocorre todo mês de maio, reunindo cerca de 300 pessoas.
Com o intuito de aproximar universidade e mercado, o evento promove encontros com alunos egressos já posicionados no mercado e profissionais de design em uma noite memorável.

O ACORDA foi um encontro para troca de experiências, além de trazer aos estudantes, inspirações para o futuro profissional. Estiveram presentes como palestrantes: Rodrigo Dangelo, Paulo Ferraz, Maycon Aram, Guilherme Hobi e Felipe Mazzêo.

O evento acontece no dia 23 de maio de 2018 às 19h no Auditório do Bloco Bege Universidade Positivo – campus Ecoville.