Carregando…

Encontro com o Mercado: CAMILA DE PAULA e THAIS GABARDO – Unidade Santos Andrade

No dia 13 de Setembro de 2018 aconteceu no Auditório da Unidade Santos Andrade, mais uma edição do evento Encontro com o Mercado, desta vez com a participação de Camila de Paula e Thais Gabardo, Co-founders | Branding&Co

Saiba mais sobre as palestrantes:

Camila de Paula – Co-founder na empresa Branding&Co. Brand Manager & Graphic Designer.
Formada em Design Projeto Visual e pós-graduada em Branding, ambos pela Universidade Positivo, atua como profissional na área desde 2013.
Teve a oportunidade de participar de premiações como o Full Design e oBom Design. Além de realizar monitorias em eventos como a Semana D e estudar na University of the Arts em Londres.
Atualmente dedica-se a Branding&Co, orientando e posicionando empresas para construírem marcas sólidas e fortalecerem a sua imagem no mercado.

Thais Gabardo  Co-founder na empresa Branding&Co. Brand Manager, Designer & Creative Director. Publicitária formada pela PUCPR e pós-graduada em Branding pela Universidade Positivo. Durante 3 anos trabalhou em agência como diretora de arte e diretora de criação.
Em 2017 criou, em sociedade, a empresa Branding&Co, com o propósito de ressignificar e transformar as histórias dos negócios através de projetos que envolvem desde a consultoria gerencial até a implementação da comunicação e construção de marcas de sucesso.