Pilha de Limão

Provavelmente você nunca pensou que um limão tivesse uma finalidade mais interessante que a de “virar suco”, temperar um peixe, ou aquela saladinha.. Pois é, você provavelmente vai se surpreender ao saber que um conjunto de limões pode fornecer energia para ligar um LED.

Pilha de Limão

Doutorando e Mestre em Engenharia Elétrica e Informática Industrial (área de concentração: Engenharia Biomédica) pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2012) e graduado em Engenharia da Computação pela Universidade Positivo (2010). Atualmente professor do curso de Engenharia da Computação da Universidade Positivo. Atua principalmente nas áreas de Engenharia de Reabilitação, Informática Educacional, Arquitetura de Computadores e Sistemas Embarcados.

Uma opinião sobre “Pilha de Limão

• 3 de março de 2016 em 17:24

Uau! Bem mais interessante que a saladinha, né?

Resposta