Confirmação de presença – Tutoria – Engenharia da Computação

Confirmação de presença – Tutoria

Caro(a) aluno(a),
Você está convidado para o primeiro encontro do programa de Tutoria do Curso de Engenharia da Computação. Neste primeiro encontro, precisaremos que você confirme sua presença, assim saberemos mensurar quantos alunos participarão e quais exercícios poderemos aplicar, bem como para quais anos poderemos aplicar.

O primeiro encontro acontecerá nesta quinta-feira (31/03), em dois horários, no período matutino das 11:40 até as 12:40 e no período noturno das 17:50 até as 18:50.

Confirmação de presença – Tutoria

Doutorando e Mestre em Engenharia Elétrica e Informática Industrial (área de concentração: Engenharia Biomédica) pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2012) e graduado em Engenharia da Computação pela Universidade Positivo (2010). Atualmente professor do curso de Engenharia da Computação da Universidade Positivo. Atua principalmente nas áreas de Engenharia de Reabilitação, Informática Educacional, Arquitetura de Computadores e Sistemas Embarcados.