Android Studio 2.2 – Engenharia da Computação

Android Studio 2.2

Na conferência Google I/O 2016 foi apresentado a nova atualização para o software de desenvolvimento de aplicativos Android da Google.

Nesta nova versão o software conta com um emulador até três vezes mais rápido que o atual, novas API’s, e um editor de layout reformulado que facilitará a criação de componentes gráficos para os aplicativos.

Outro recurso interessante é o APK Analyzer, esta ferramenta permite ao programador inspecionar o código do seu aplicativo atrás de possíveis erros de configuração, esta ferramenta pode ser utilizada antes de submeter o aplicativo ao Google Play, para diminuir os bugs do sistema antes que o aplicativo chegue ao público.

A versão beta do Android Studio 2.2 já está disponível para download.

Para mais informações, acesse: Tudo celular

Android Studio 2.2

Aluno do 4° ano de Engenharia da Computação da Universidade Positivo, estagiário no Núcleo de Computação Embarcada. Sócio fundador da empresa LEV3D.

2 opiniões sobre “Android Studio 2.2