Inscrições para o Hackathon Inova UP – Engenharia da Computação

Inscrições para o Hackathon Inova UP

capa

O Hi – Hackathon Inova UP é um evento destinado ao desenvolvimento de soluções inovadoras. Um encontro voltado à inovação, focado em soluções criativas e de alta qualidade por equipes multidisciplinares. O Hi (como adoramos chamá-lo) é um evento que permite às empresas de tecnologia encontrar mentes brilhantes entre nossos alunos.

A primeira edição do Hi será realizado no dia 18 de junho de 2016, das 8h às 20h,  em parceria com a Motomco Brasil, uma empresa de tecnologia embarcada para sistemas agrícolas, presente no Brasil desde 95, que busca levar ao mercado agrícola, soluções tecnológicas de ponta, desenvolvendo produtos específicos a cada necessidade.

Os interessados em participar do Hackathon Inova UP deverão inscrever-se individual e gratuitamente até o dia 16 de junho de 2016, às 23:59. As vagas são limitadas aos alunos dos cursos de Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação e cursos do Centro Tecnológico da Informação – CTI.

A equipe vencedora será premiada com uma semana de imersão no escritório de inovação tecnológica da Motomco Brasil e uma vaga de estágio no escritório de desenvolvimento embarcado*, além de outros prêmios.

Aos participantes serão disponibilizados equipamentos como multímetro, osciloscópio, fontes e kits de desenvolvimento embarcado. Ainda, serão oferecidas opções de almoço e lanche durante o período do evento.

• 8:00: apresentação do problema aos participantes
  • 8:30: início do desenvolvimento
  • 18:00: finalização do desenvolvimento e início das apresentações das soluções
  • 19:30: premiação dos vencedores
  • 20:00: encerramento

Consulte o edital do evento clicando aqui.

Prêmios

1º LUGAR:

• Equipe ganhará 1 semana de imersão na empresa; o melhor da equipe ganhará a participação em estágio na empresa;
  • 6 vales compras em livraria

2º LUGAR:

• 6 vales compras em livraria

3º LUGAR:

Parceiro

MOTOMCO GROUP

marca-up

Inscreva-se

* O oferecimento da vaga de estágio é uma mera liberalidade da Motomco Group. Os integrantes, da equipe vencedora, em concorrer a vaga de estágio passarão por um processo de recrutamento interno.

Inscrições para o Hackathon Inova UP

Doutorando e Mestre em Engenharia Elétrica e Informática Industrial (área de concentração: Engenharia Biomédica) pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2012) e graduado em Engenharia da Computação pela Universidade Positivo (2010). Atualmente professor do curso de Engenharia da Computação da Universidade Positivo. Atua principalmente nas áreas de Engenharia de Reabilitação, Informática Educacional, Arquitetura de Computadores e Sistemas Embarcados.