Alunos apresentam trabalhos desenvolvidos em laboratório da UP – Engenharia
Alunos apresentam trabalhos desenvolvidos em laboratório da UP ?>
Civil

Alunos apresentam trabalhos desenvolvidos em laboratório da UP

Na última sexta-feira (3) o Laboratório BIM da Universidade Positivo participou de uma reunião com o Laboratório de Tecnologia BIM (LaBIM-PR). No encontro, o professor Alexandre Trento, coordenador do laboratório, o professor Carlos Alberto Vasconcellos, coordenador do curso de Engenharia Civil, e alunos da área apresentaram trabalhos que estão sendo realizados no Laboratório BIM.

Além disso, foram discutidos temas que podem ser trabalhados em conjunto pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Logística e a UP para a elaboração de um plano de trabalho referente ao Termo de Cooperação Técnica, assinado entre as instituições em agosto do ano passado.