Mostra de Profissões

Mostra

O primeiro passo para um grande futuro profissional é a escolha da universidade e do curso superior. Na Mostra de Profissões UP 2016, você poderá conhecer diversas carreiras, conversar com professores e alunos de mais de 50 cursos de Graduação e tirar suas dúvidas antes do vestibular.

Você poderá passar o dia no câmpus, participar de atividades diferenciadas e conhecer a infraestrutura da UP! Além de oficinas e feira de cursos, teremos atrações durante todo o dia e também um festival de food-trucks. Além disso, você terá a chance de realizar a sua inscrição para o vestibular gratuitamente. Sua família também poderá conhecer a instituição, com uma programação voltada especialmente para eles.

Faça sua inscrição e descubra quais profissões combinam com seu talento e comece a construir seu futuro! Não deixe de conhecer a melhor universidade privada do Paraná.