FESTIVAL UPX – Palestra com Lênia Luz

Lênia Luz é fundadora e CEO do Empreendedorismo Rosa – um site que incentiva as mulheres a terem seus próprios negócios e, principalmente, acreditarem em si mesmas. Com essa ideia, Lênia deu seu depoimento de vida e conselhos para as mulheres durante palestra no Festival UPX.

Lenia Luz

Confira a entrevista de Lênia Luz.

A empreendedora comentou sobre como o medo e a culpa podem paralisar o crescimento das pessoas e que a essência é ter fé e acreditar que os sonhos podem se tornar realidade. “Força de vontade, disciplina, saber delegar e ter parceiros contribuem para que os projetos se concretizem”, afirma Luz.

Grande incentivadora das mulheres, a profissional fez questão de comentar sobre estereótipos e tabus colocados em relação a elas. “Mulheres não são multitarefas. Elas têm muitas funções, mas, precisam aprender a delegar, ter parceiros e dividir as tarefas tanto em casa quanto no trabalho. É fundamental à mulher colocar-se em primeiro lugar”, ensina a empreendedora.

“Concordo com a Lênia quando diz que temos que enfrentar nossos medos e nos permitir correr riscos. Somente assim saímos da zona de conforto e podemos experimentar novos desafios e nos desenvolver”, afirma Fabiola Paes, professora da UP e espectadora da palestra.

Com a ideia de motivar as mulheres, Lênia terminou sua palestra com uma mensagem sobre o poder feminino e exibiu um vídeo que foi feito pela a ONU no Dia Internacional da Mulher.

 


Um comentário sobre “FESTIVAL UPX – Palestra com Lênia Luz

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *