Sobre a Central de Carreiras

A Central de Carreiras é o setor da Universidade Positivo que media a relação com o mercado para fins de inserção, transição e consolidação de carreira de alunos e egressos.

Faz a regularização de estágios obrigatórios e não-obrigatórios, formaliza convênios com empresas, instituições, agências de estágios e empregos, serviços voltados à empregabilidade e carreira, como Quarta +, Quinta + e revisão de currículo, além da divulgação de vagas de estágios, empregos e trainee.

Fique atento aos nossos prazos:
- Entrega física de documentos: prazo de assinatura é de 2 dias úteis;
- Entrega via Aluno On-line (protocolo): prazo de deferimento, ou indeferimento, é de 2 dias úteis, sendo que, a partir do deferimento, o aluno já pode iniciar o estágio e finalizar o processo de assinaturas digitais, que conta com prazo máximo de 10 dias.

Período de férias
De 11 a 19 de dezembro: das 8h às 20h
Dias 20 e 21 de dezembro: das 8h às 19h
De 24 de dezembro a 6 de janeiro de 2019: recesso
De 7 de janeiro a 23 de fevereiro: das 8h às 19h

Período letivo
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h50
Câmpus Sede - Ecoville, Bloco Amarelo, térreo

Acompanhe a Central de Carreiras

Curta a página da Central de Carreiras no Facebook, siga o perfil no Instagram e fique por dentro de novidades e vagas disponíveis.

Tire dúvidas por meio de nosso WhatsApp! Entre em contato: (41) 9 9981-0224 (Central de Carreiras - Opção 4)