Sobre a Central de Carreiras

A Central de Carreiras é o setor da Universidade Positivo que media a relação com o mercado para fins de inserção, transição e consolidação de carreira de alunos e egressos.

Faz a regularização de estágios obrigatórios e não-obrigatórios, formaliza convênios com empresas, instituições, agências de estágios e empregos, serviços voltados à empregabilidade e carreira, como Quarta +, Quinta + e revisão de currículo, além da divulgação de vagas de estágios, empregos e trainee.

Fique atento aos nossos prazos:

- Entrega via Aluno On-line (protocolo): prazo de deferimento, ou indeferimento, é de 2 dias úteis, o documento é encaminhado para assinatura digital e o prazo máximo para devolutiva é de 8 dias úteis, totalizando 10 dias úteis desde o dia do pedido.

Período letivo
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h50
No período de férias acadêmicas atendimento até 20h
Câmpus Sede - Ecoville, Bloco Amarelo, térreo

Acompanhe a Central de Carreiras
Curta a página da Central de Carreiras no Facebook, siga o perfil no Instagram e fique por dentro de novidades e vagas disponíveis.

Tire dúvidas, ligue para (41) 3317-3415.