Vagas e dicas de carreira

A Central de Carreiras atua como um elo entre o aluno e as empresas, proporcionando encontros entre talentos e oportunidades.

Canais de divulgação de vagas

As vagas de estágio serão divulgadas na comunidade da Central de Carreiras, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), seguindo o caminho:

Ambiente Virtual de Aprendizagem > Comunidades > Central de Carreiras > Vagas de Estágio

Foi criado um grupo no Facebook para a divulgação das vagas efetivas. Por meio dessa plataforma será possível alcançar, também, os egressos. Acesse o link e confira.

Você também pode se inscrever junto aos agentes de integração para visualizar as vagas: clique aqui.

Dicas de carreira e eventos

Acompanhe nossas redes sociais (Instagram e Facebook) e nossa comunidade no AVA.

Dicas de carreira

Os principais temas abordados são sobre currículo, LinkedIn, softskills para o mercado de trabalho do futuro, autodesenvolvimento e notícias sobre empregabilidade.

Quarta + e Quinta +

O evento da Quarta+ e Quinta+ é um espaço que abrimos para as empresas realizarem um bate-papo com os alunos a fim de promover importantes informações sobre a empresa e o processo seletivo, além de gerar conhecimento para o aluno da Universidade Positivo, promovendo empregabilidade. O evento é realizado nos auditórios do câmpus Sede – Ecoville e na unidade Praça Osório e transmitido, também, no Facebook.

Dias antes do evento, o aluno receberá um e-mail da Universidade Positivo e um SMS com o link de inscrição do evento. Mais informações estarão no Facebook e Instagram. A participação do evento gera um certificado que pode ser utilizado para horas complementares.