Anatomia Facial e Imersão em Anatomia Bucal com Dissecção em Peças Anatômicas Humanas

UP

Modalidade>
Tipo de curso>
Curso>

UP
  • Quando

14 de outubro de 2019, segunda-feira, das 8h às 18:30.

• Carga horária

10 horas.

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

8 parcelas de 980,00 no boleto bancário ou cartão de crédito.
    Alunos da UP têm 30% de desconto. Para outros descontos consulte página de Descontos.

• Inscrições até

27 de setembro de 2019

APROFUNDE SEU CONHECIMENTO EM ANATOMIA FACIAL E BUCAL

OBJETIVOS
O curso visa desenvolver a prática de dissecação demonstrativa da anatomia intra e extra oral e da ATM em peças anatômicas humanas "fresh frozen specimens", incluindo anatomia óssea, anatomia da língua, tecido gengival, descolamento de retalhos, exposição de ramos do nervo maxilar e mandibular, técnicas de anestesia bucal, cirurgia de exodontia e técnicas de sutura dos alvéolos e dos tecidos moles.

TEMAS ABORDADOS
  • Dissecção anatômica bucal / facial.
Cirurgiões-dentistas e graduandos de Odontologia.
Os alunos da Graduação em Odontologia da Universidade Positivo poderão assistir no Brasil, com transmissão ao vivo do curso realizado no Miami Anatomical Research Center (M.A.R.C. Institute).

COORDENAÇÃO
Tatiana Miranda Deliberador
Mestre e doutora em Periodontia pela FOA/Unesp. Pós-doutora em Periodontia pela Forp/USP. Professora de Graduação, Especialização, Mestrado, e Doutorado em Odontologia da Universidade Positivo. Coordenadora do curso internacional de Odontologia em Miami, realizado no Miami Anatomical Research Center (M.A.R.C. Institute).
E-mail:tdeliberador@up.edu.br