Capacitação na Técnica Cirurgica de Bichectomia

De quarta a sexta-feira.

• Carga horária

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

3 parcelas de R$ 642,00
    Alunos da UP têm 30% de desconto

• Inscrições até

27 de maio de 2019

CURSO TEÓRICO-PRÁTICO PARA APRENDIZAGEM DA TÉCNICA CIRÚRGICA DE REMOÇÃO DO TECIDO ADIPOSO BUCAL, COM FINALIDADE FUNCIONAL E ESTÉTICA

OBJETIVOS

O curso oferece ao graduado em Odontologia ou Medicina a oportuni- dade de conhecer e desenvolver, por meio de aulas teórico-práticas, o exercí- cio da remoção do tecido adiposo bucal, com fi nalidade funcional e estética.
Além disso, ele ainda permite aos alunos acompanhar cirurgias demonstrativas realizadas por uma profi ssional com experiência em mais de mil cirurgias de bichectomia e a prestação de ser- viços a pacientes no centro cirúrgico da única universidade do Brasil com cursos básicos voltados para a área de Harmonização Orofacial.

TEMAS ABORDADOS

• Técnica cirúrgica de bichectomia – Teórica;

• Técnica cirúrgica de bichectomia – Prática.

Graduados em Odontologia ou Medicina.

COORDENAÇÃO

Tatiana Miranda Deliberador

Mestre e doutora em Periodontia pela FOA/Unesp. Pós-doutora em Periodontia pela Forp/USP. Professora de Graduação, Especialização, Mestrado e Doutorado em Odontologia da Universidade Positivo. Coordenadora do curso internacional de Odontologia em Miami, realizado no Miami Anatomical Research Center (M.A.R.C. Institute). E-mail: tdeliberador@up.edu.br