Full Trainer - Personal Trainer - Empreendedorismo, Planejamento e Gestão de Carreira

UP

Modalidade>
Tipo de curso>
Curso>

UP
  • Quando

6 de junho, 1 de agosto, 19 de setembro e 17 de outubro de 2020. Universidade Positivo – câmpus Sede – Ecoville.

• Carga horária

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

5 parcelas de R$ 280,00
    Consulte no site as possibilidades de desconto e financiamento interno.

• Inscrições até

2 de junho de 2020

O curso tem uma proposta voltada ao lado comercial da profissão. Diz respeito à gestão de carreira, de competências comportamentais e de relacionamentos que visam ao aprimoramento e valorização profissional, possibilitando melhor adequação dos recursos financeiros, necessários à sustentabilidade e à qualidade de vida do personal trainer.

TEMAS ABORDADOS

Marketing de serviços - como vender o intangível?

Valor X preço - reflexões sobre precificação e percepções de valor.

Estratégias para liberdade financeira.

Neuromarketing, neurovendas e comportamento do consumidor.

Neuropreço.

Alinhamento de metas - vida profissional e vida pessoal.

Gestão de carreira e de competências.

Passivos x ativos - entenda antes de começar a investir.

Conhecendo e controlando seus gastos.

Planejamento estratégico.

Autogerenciamento e perfil comportamental.

Gestão de agenda e carteira de clientes.

Recompensa imediata versus recompensa tardia - sobre poupar e saber investir.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais de Educação Física, Licenciatura Plena e Bacharelado, que já atuam ou desejam atuar nessa área. Estudantes do curso de Bacharelado e/ou Licenciatura em Educação Física.

METODOLOGIA

A proposta de ensino mescla aulas expositivas com práticas e metodologias ativas que aproximam a teoria com a rotina do negócio.

PROFESSORES

Kelly Fukuda
MBA em Gestão de Pessoas/FGV. Pós-graduada em Fisiologia do Exercício UniFMU/SP e graduada em Educação Física/PUC-PR. Certificação Internacional em Executive&Life Coaching, ICI. Gestão de academias e clubes esportivos, consultoria e capacitação de lideranças. Implantação e gestão de treinamentos e processos para certificação internacional, Medical Fitness Association, para clubes e academias de ginástica.

Patricia Lobato
Graduada em Educação Física e pós-graduada em Ciências da Atividade Física, Saúde e Envelhecimento/Faculdade de Medicina da USP. Sócia-diretora da Fitness Solutions, desenvolve projetos de capacitação profissional, métodos de ginástica, musculação, área aquática, programas de estágio e sistemas de gestão para academias. Palestrante da IHRSA, realizou palestras e consultorias na Argentina, México e Portugal.

Fernando Di Chiara
Professor das disciplinas de Neurovendas, Neuromarketing, Gestão de Vendas, Administração de Vendas e Protagonismo no Atendimento, nas instituições de ensino: ISAE/FGV, FAE Business School, Sebrae, IFPR, UniBrasil, Unidavi/SC e Instituto Próspera. Ampla experiência em marketing, vendas e gestão de times de alta performance. Atua há mais de 20 anos no mercado como empresário da área de estratégias comerciais e treinamentos.

Gabriela  Gottwald
Sócia fundadora e agente autônoma de investimentos da 4Trader Investimentos, escritório credenciado à XP Investimentos, atua há mais de 5 anos no mercado financeiro. Realiza palestras e workshops voltados à mudança de Mindset e educação financeira pela  4Trader Education. Mestre em Engenharia de Produção, UFSC. Graduada em Engenharia de Alimentos, UFSC e Administração de Empresas, UDESC.