Gestão da Excelência no Relacionamento

Curso>

UP
  • Quando

27 de Abril a 18 de maio de 2019, sábados, das 08:30h às 17:30.

• Carga horária

40 horas.

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

5 parcelas de R$ 290,00 no boleto bancário ou catão de crédito. Alunos da UP têm 30% de desconto. Para outros descontos consulte página de descontos.

• Inscrições até

22 de abril de 2019, às 8:30.

Gestão da Excelência no Relacionamento
O pesquisador James Heskett, da Harvard Business School, desenvolveu a Cadeia Produtiva Serviços-Lucro, cujo case de maior sucesso é o Jeito Disney de Encantar Clientes, denominado Supergerenciamento. A Disney disponibiliza ao mercado extensa literatura e também promove cursos por meio do Disney Institute. Essa capacitação é fruto de pesquisas, participação em cursos da Disney e aplicações práticas do Jeito Disney no período de 2012 a 2017. Ao final da capacitação os participantes estarão aptos a melhorar seu desempenho como profissionais assim como promover diagnósticos e planos de melhoria para suas equipes em Cultura Organizacional, Lealdade à Marca, Liderança, Pessoas, Inovação e Experiência do Cliente. São apresentados os conceitos básicos para entendimento dos temas, seguidos de cases de sucesso e os alunos participam na construção dos objetos de aprendizado por meio de Trabalhos em equipes, Leituras Complementares e mesas redondas. Durante as aulas, os alunos serão apresentados aos conceitos básicos dos temas de estudo. Além disso, farão a observação de cases de sucesso, trabalhos em equipe, leituras complementares e mesa redonda.

TEMAS ABORDADOS

• INTRODUÇÃO AO SUPERGERENCIAMENTO

• Benchmarking aplicado à gestão do relacionamento

• RESULTADOS SUSTENTÁVEIS

• O engajamento como diferencial

• Os desafios da moderna gestão

• O aprendizado sobre resultados sustentáveis na visão dos pensadores da gestão

• CULTURA ORGANIZACIONAL

• Estratificação da cultura: fundamentos, jeito de ser e a imagem da marca

• Diagnóstico da cultura empresarial e planos de fortalecimento

• LEALDADE À MARCA

• Jornada do cliente: despertar o interesse, a experiência e a próxima operação

• As expectativas não declaradas

• O boicote e o silêncio

• LIDERANÇA

• Características do líder

• Como selecionar o líder adequado

• O aprendizado sobre liderança na visão dos pensadores

• Diagnóstico da efetividade da liderança na organização

• Diagnóstico das competências do líder e identificação de oportunidades de melhorias

• PESSOAS

• O idealizador do Jeito Disney de Encantar Clientes

• Os membros do elenco e o suporte estratégico

• A importância dos detalhes

• A capacitação inicial e a educação continuada

•  As boas práticas de relacionamento

• INOVAÇÃO

• Transformando ideias em inovação

• Ideias sem método podem causar grandes perdas

• Como a Disney trabalha a cocriação envolvendo o cliente: necessidades, desejos, emoções e estereótipos

• O diferencial competitivo como estratégia de negócio

• EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

• Clientologia, chaves da excelência, canais de entrega e matriz de integração

• O poder do serviço reside na capacidade de criar uma conexão emocional

• Por que o cliente não deu nota 10 para nossas entregas?

• A matriz gravidade x responsabilidade

PROFESSOR
Regis Augusto Blauth
Engenheiro eletrônico. MBA Executivo em Marketing. Professor de Pós-Graduação nas disciplinas de Administração da Qualidade, Técnicas de Melhoria da Qualidade, Six Sigma, Gestão da Excelência no Relacionamento, Qualidade na Saúde, Gestão de Riscos e Gestão de Conflitos. Experiências profissionais na Universidade Positivo, FAE, Sercomtel e Copel.