Inovação e Tecnologias Disruptivas em TI

Curso>

UP
  • Quando

28 e 30 de outubro e 4, 6, 11, 13 e 18 de novembro, segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h30.

• Carga horária

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

3 parcelas de R$ 276,00 no boleto bancário ou cartão de crédito. Alunos da UP têm 30% de desconto. Para outros descontos consulte página de descontos.

• Inscrições até

23 de outubro de 2019

As mudanças no mundo são cada vez maiores e a concorrência de mercado cada vez mais intensa, a única forma de se destacar junto aos clientes e usuários é oferecendo mais valor e novas maneiras de resolver problemas por meio da inovação. Empresas que inovam possuem vantagem competitiva, se tornam sustentáveis e bem-sucedidas.

Esse curso é uma disciplina do MBA em Gestão de Tecnologia da Informação. Para cursá-lo, é necessário que o profissional seja graduado na área. Após a matrícula e o pagamento da primeira parcela, o aluno deverá entregar, na Central de Atendimento da Pós-Graduação, uma cópia simples de seu diploma de Graduação, do RG e do CPF (acompanhados pelos documentos originais para conferência). O profissional certificado por esse curso poderá, posteriormente, solicitar dispensa dessa disciplina, caso decida cursar o MBA em Gestão de Tecnologia da Informação.

TEMAS ABORDADOS

Mindset de inovação e disrupção
Casos de disrupção
Design Thinking (double diamond)
Design Sprint
Lean thinking

Interessados em compreender e planejar a disrupção com o uso das tecnologias.

PROFESSOR

Victor Hugo Domingues dos Santos
Consultor de inovação pelo Sebrae PR. Mestre em Administração pelo Sebrae PR. Atua como diretor de Marketing na ABRH-PR. Fundador da Realize Hub.