Business School em alta: 21 artigos publicados no segundo maior evento de Administração do mundo

EnAnpad 2021 teve participação de professores e alunos da UP

19/10/2021

Executivos, pesquisadores, docentes e alunos de Administração e áreas afins se reuniram de 4 a 8 de outubro no EnAnpad 2021, o XLV Encontro da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD).

Considerado o segundo maior evento científico da área no mundo, o Encontro reuniu convidados internacionais e profissionais expoentes do mundo corporativo para debater centenas de tópicos distribuídos por 11 divisões acadêmicas e comitês científicos. O tema da edição foi Desigualdade & Diversidade: Pensando organizações e sociedades inclusivas.

Quem participou garante: foi uma semana incrível para compartilhamento de ideias e novas perspectivas por meio de palestras, debates, artigos, painéis e keynote-speakers em níveis de mestrado e doutorado.

Participação da UP

E os professores da Business School e do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Positivo tiveram uma grande participação no EnAnpad, com a publicação de 21 artigos com seus orientandos, pares e colegas, além de atuaram como debatedores, coordenadores e líderes de tema.

“No EnAnpad nos encontramos com programas de mestrado e doutorado de excelência no País. A participação ativa dos professores da UP posiciona os docentes entre poucos no Brasil com a troca de novas experiências, pesquisas de excelência, técnicas e métodos de relevância para as organizações. Aprovar um artigo ou uma pesquisa neste evento requer passar por uma avaliação rigorosa (double blind review) por pares, o que torna essa participação cada vez mais difícil e competitiva”, destaca o Prof. Dr. Luiz Pinheiro, docente do Mestrado/Doutorado em Administração e coordenador de integração da Business School.

Parabéns, professores e orientandos, pela participação e qualidade das publicações!