Conheça seu boleto!

Atenção, seu boleto mudou. No boleto antigo, o valor a pagar era igual ao valor do documento, agora, no novo boleto o valor do documento é o valor sem o […]

07/01/2021

Atenção, seu boleto mudou. No boleto antigo, o valor a pagar era igual ao valor do documento, agora, no novo boleto o valor do documento é o valor sem o desconto, ou seja, o valor bruto. O valor a pagar será o valor do documento menos o valor do desconto que está descrito no campo Instruções. O valor do desconto deve ser subtraído do valor do documento na hora de realizar o pagamento até a data do vencimento.

Por exemplo:

O valor a pagar será: R$455,50 – R$227,75 = R$227,75, então, você pagará R$227,75.

IMPORTANTE:  a partir de agora você não receberá mais o aviso da disponibilidade do boleto. Para a emissão, entre na sua nova Área do Aluno, clique em Portal do Aluno>Financeiro>Meus Pagamentos. Os respectivos pagamentos poderão ser realizados apenas com boleto ou cartão de crédito, a opção de débito automático não está disponível.