Inscrições abertas para os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UP

No último dia 3, a Universidade Positivo deu início a temporada de inscrições para o processo seletivo dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu. Para essa campanha, que vai até o dia […]

16/12/2020

No último dia 3, a Universidade Positivo deu início a temporada de inscrições para o processo seletivo dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu. Para essa campanha, que vai até o dia 5 de março de 2021, estão previstas aulas para nove formações, todas elas com excelentes notas nos processos de avaliação da Capes – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.

Entre os cursos, estão:

Mestrado em Odontologia

Esse curso nasceu em 2008 e no triênio 2014-2016, recebeu nota 5 da Capes. O grande objetivo dessa formação é desenvolver projetos que propõem a implementação de mudanças estruturais profundas nas ações da área. A ideia é formar profissionais com sensibilidade social por meio da prática clínica integrada e da pesquisa.

Para mais informações e inscrições: clique aqui.

Mestrado em Gestão Ambiental

O Mestrado em Gestão Ambiental surgiu com a proposta de complementar a formação de uma vasta gama de profissionais, transformando-os em especialistas em Meio Ambiente. Na avaliação trienal 2010-2012 da Capes, esse curso recebeu nota máxima, resultado que é reflexo do alinhamento que existe entre os conteúdos das aulas e as maiores necessidades do mercado dessa área.

Para mais informações e inscrições: clique aqui.

Mestrado em Direito

Esse curso é o primeiro Mestrado Profissional em Direito do Paraná com plena dedicação à pesquisa e ao estudo de problemas reais da atividade profissional dos mestrandos. O profissional que realiza uma formação como essa não apenas avança em sua formação, mas também transforma a instituição na qual trabalha.

Nesse Mestrado, os alunos serão preparados de forma teórica e prática para pensar os problemas enfrentados no desenvolvimento das mais diversas atividades jurídicas e a criar estratégias e soluções para superá-los.

Para mais informações e inscrições: clique aqui.

Mestrado em Biotecnologia Industrial

Na avaliação quadrienal 2013-2016, foi avaliado com a nota máxima, conceito 5 (cinco), pelo Conselho Técnico-Científico – CTC da Capes. Esse curso é ideal para que os profissionais possam se atualizar científica e pedagogicamente. Nas aulas, o aluno aprofunda conhecimentos por meio de disciplinas estruturantes e do desenvolvimento de um projeto inovador de dissertação.

Para mais informações e inscrições: clique aqui.

Mestrado em Administração

Esse curso nasceu em 2005, e desde então, já acumulou em seu histórico a formação de mais de 250 profissionais. Nas aulas desse curso, os estudantes terão a oportunidade de desenvolver estudos aprofundados no campo da Administração, criar competências acadêmicas nos campos do empreendedorismo e da internacionalização, contribuir com pesquisas acadêmicas relevantes e muito mais!

Para mais informações e inscrições: clique aqui.

Doutorado em Odontologia

O Doutorado em Odontologia da Universidade Positivo, focado na área de Clínica Odontológica, diferencia-se dos demais cursos ofertados em Curitiba e região por ser pautado pela associação entre competências e habilidades profissionais. Afinal, o grande objetivo dessa formação é formar pesquisadores docentes com visão científica crítica, inovadora e empreendedora, capazes de atender às demandas da sociedade.

Vale ressaltar, ainda, que essa formação recebeu nota 5 da Capes no triênio 2013-2016!

Para mais informações e inscrições: clique aqui.

Doutorado em Gestão Ambiental

O Doutorado em Gestão Ambiental da UP é dirigido a todos os profissionais interessados em temas ambientais. Com aulas desse curso e por meio de muita prática e envolvimento dos estudantes com a comunidade, a análise e a proposta de soluções para problemas ambientais nos âmbitos regional, nacional e internacional, os profissionais sairão do Doutorado prontos para atender à forte demanda global por docentes e pesquisadores na área das Ciências Ambientais.

Para mais informações inscrições: clique aqui.

Doutorado em Biotecnologia Industrial

Com o intuito de formar profissionais extremamente capacitados, o Doutorado em Biotecnologia Industrial oferece parceria com a Bio4 Soluções Biotecnológicas, empresa graduada na Incubadora da Universidade Positivo, para a cooperação técnica, acadêmica e científica com pesquisadores da UP, e com o Laboratório de Biologia Molecular do Grupo Boticário (Labim).

Essa experiência de atuação em conjunto com grandes empresas, além de aproximar os profissionais do mercado, ainda contribui na formação de maneira integral, considerando a importância entre o alinhamento teórico e prático da área.

Para mais informações inscrições: clique aqui.

Doutorado em Administração

O Doutorado em Administração da Universidade Positivo teve início em 2008, com o propósito de desenvolver uma trajetória de desenvolvimento, pesquisa e formação nas seguintes linhas de pesquisa: Estudos Organizacionais; Inovação e Empreendedorismo; Estratégia e Processos Organizacionais. Até o momento, há mais de 60 doutores formados pela UP nesse curso contribuindo para a disseminação de conhecimentos da área no mercado trabalho.

Para mais informações e inscrições: clique aqui.

Inscreva-se hoje mesmo para o curso de seus sonhos e garanta o enriquecimento de seu currículo!

Com um curso de Mestrado ou Doutorado, os profissionais tendem a se tornar mais críticos e autônomos, trazendo a ascensão de carreira como uma boa consequência dos estudos e aperfeiçoamento.