Coragem para vender: Cruzeiro do Sul Educacional e CNA promovem live no dia 4 de novembro

Descubra como aproveitar todo o potencial de vendas que você possui na palma da mão!

07/10/2021

Quer participar de uma live que vai te trazer conhecimento, sortear prêmios e garantir mais algumas horinhas para as suas atividades complementares?

Então participe da palestra especial que a Cruzeiro do Sul Educacional promove em parceria com rede de escolas de idiomas CNA! Será no dia 4 de novembro, às 18h30.

Com o tema Coragem para vender, o bate-papo vai te ajudar a superar os primeiros desafios e aproveitar todo o potencial de vendas que você possui na palma da mão! O convidado é José Rito, gerente comercial na rede CNA.

A live ocorre no canal da Cruzeiro do Sul Educacional no Youtube. Além da participação certificada, teremos um sorteio de 10 kits com mochila do CNA e fone de ouvido!

E tem mais: você vai conhecer o Programa de Afiliados, que te permite ser nosso parceiro de negócios sem sair de casa e garantir uma renda extra!

Esperamos por você!


Sobre o convidado

José Rito é pedagogo e analista comportamental com MBA em Marketing e Vendas. Iniciou sua carreira na franquia CNA Mauá. Desde 2010, ocupou as posições de consultor de campo, coordenador de desenvolvimento e gerente de projetos na área de Operações. No ano passado ingressou na área Comercial como gerente.

Galeria de fotos