Garanta uma renda extra durante a graduação com o Programa de Afiliados

Investir em um curso superior é uma ótima escolha para impulsionar a sua carreira, mas sabemos que, financeiramente, nem sempre é fácil. Obter uma renda na faculdade é uma boa […]

14/10/2021

Obter uma renda na faculdade é uma boa opção para conseguir lidar com as contas durante a jornada acadêmica. E o Programa de Afiliados vai te ajudar com isso!

Programa de Afiliados: seja um empreendedor da Cruzeiro do Sul Educacional

Com o Programa de Afiliados, você se torna o nosso parceiro de negócios, sem sair de casa, divulgando nossas oportunidades de ensino com todo o nosso suporte.

Basta se cadastrar gratuitamente para ter acesso aos desafios propostos, ofertas de vagas e ferramentas.

É a chance de transformar vidas por meio da educação e ainda ganhar prêmios e comissões em dinheiro.

É uma forma de conquistar sua autonomia, garantir uma renda extra e, finalmente, organizar a sua vida financeira.

Confira o vídeo abaixo e fique por dentro:

Para participar, é preciso estar regularmente matriculado(a) em uma das instituições da Cruzeiro do Sul Educacional. Não é necessário fazer nenhum investimento, é totalmente gratuito!

Agora que você já conhece o Programa de Afiliados, organize suas finanças e invista no sonho do curso superior. Você merece!