Mestrado em Gestão Ambiental vai apresentar possibilidades de dupla certificação com universidade alemã

Live ocorre no dia 22 de novembro, às 14h

18/11/2021

Já ouviu falar em Dupla Certificação para o Mestrado Brasil/Alemanha?

É o que o Prof. Dr. Mario Sergio Michaliszyn, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Gestão Ambiental (PPGAmb) da Universidade Positivo (UP) vai explicar no próximo dia 22 de novembro em um evento on-line pela plataforma Zoom, a partir das 14h.

O evento vai interessar especialmente ao aluno que quer desenvolver novas soluções de negócios nas áreas de economia circular, gestão e tecnologias ambientais.

O Mestrado de dupla certificação do Programa de Pós-Graduação em Gestão Ambiental (PPGAmb) é realizado em parceria com a instituição alemã Trier University of Applied Sciences (IMAT – International Material Flow Management).

O estudante que optar pela dupla certificação recebe o título de mestre em Gestão Ambiental pela UP (conceito 5 pela CAPES) e em Gestão Internacional de Fluxo de Materiais pelo IMAT (válido para atuação na União Europeia).

Sobre a live

Para detalhar todo o processo, foram convidados o Dr. Michael Knaus, da instituição alemã, para apresentação do programa (14h20 às 15h20), e o Prof. Dr. John J. Loomis, professor da UP que contará sobre sua experiência como estudante no IMAT durante a dupla certificação (15h20 às 15h30).

O prof. informa que já estão abertas as inscrições ao processo seletivo para ingresso de alunos em 2022 para o Mestrado e Doutorado no PPGAmb, então é bom já ir se informando sobre a possibilidade de dupla certificação participando do encontro on-line.

Acesse aqui a sala virtual
ID da Reunião: 926 7174 1603
Senha: MF5Z45