Inscrições abertas para o Vestibular de Medicina 2022.1

O Processo Seletivo 2022.1 do curso de Medicina da UP está com inscrições abertas. Neste semestre serão duas formas distintas de ingresso: via Vestibular Tradicional e por meio da nota […]

01/09/2021

O Processo Seletivo 2022.1 do curso de Medicina da UP está com inscrições abertas. Neste semestre serão duas formas distintas de ingresso: via Vestibular Tradicional e por meio da nota do ENEM.

Faça sua inscrição aqui.

Mais informações:

Vestibular Tradicional
Os interessados podem se inscrever até 07 de outubro de 2021. A prova será realizada no dia 24 de outubro, às 13h. Confira aqui o edital.

Ingresso via ENEM
As inscrições serão realizadas do dia 25 de agosto até às 20h do dia 15 de outubro de 2021. Poderá se inscrever quem tenha se submetido ao ENEM entre os anos de 2010 e 2020, além de ter alcançado nota mínima de 300 pontos. Confira aqui o edital.

Conheça alguns diferenciais do curso na UP:
– Estrutura inovadora, com Laboratório Morfofuncional e Laboratório de Habilidades Clínicas e Simulação.
– Convênio com o Marc Institute Brazil Courses, especializado no treinamento e estudo da anatomia humana em fresh frozen specimens, como incentivo à internacionalização do aluno, e com mais sete hospitais de Curitiba.

Acesse a página do curso.

Importante: por conta da pandemia do coronavírus, a instituição assegura que todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos candidatos serão tomadas. O distanciamento entre os participantes será obrigatório, nas salas de provas e nas áreas comuns, para evitar aglomerações, assim como a utilização de máscaras faciais. Outras informações você confere nos editais.