Formação de Síndicos Profissionais e Gestores Condominiais

Gestão e Negócios

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

de 14/12/2021 a 25/05/2022

Duração?

Ver investimento

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

O mercado de administração condominial cada vez mais busca por profissionais aptos a atender com agilidade, conhecimento, transparência. A legislação encaminha-se para que apenas gestores com formação e credenciados possam exercer a função de Síndicos quando não moradores. O Curso de Formação de Síndicos Profissionais e Gestores Condominiais permite ao aluno o estudo e debate de casos práticos na área da legislação condominial, manutenção preventiva e corretiva, conflitos, disciplina, planejamento financeiro e preparação e condução de Assembleias.

Temas abordados:

• Gestão Financeira
  • Legislação Condominial
  • Manutenção predial corretiva/preventiva
  • Comunicação
  • Gestão de Conflitos
  • Implantação de Condomínios
  • Contabilidade condominial
  • Gestão de pessoas
  • Gestão de Obras e reformas
  • De 16 de maio a 6 de Julho. Segundas-feiras, quartas-feiras e quintas-feiras, das 19h às 22h30 - Mensalmente

Universidade Positivo: campus Sede Ecoville

Instrutores:

Maicon Guedes - Advogado, Mestre em Direito. MBA em Gestão Estratégica. Bacharelando em Administração; Presidente da Associação Paranaense de Síndicos - APASIN; Coordenador Cursos de Pós em Gestão e Direito Imobiliário e Empreendimentos Imobiliários Consultor de Meios de Comunicação na área Jurídica e de Gestão Condominial; Colunista do SindicoNet e TV SindicoNet e da Ademi-PR

Raphael Mattoso - Administrador de Empresas pela FAE Business School, ênfase em Gestão de Pessoas, curso de Síndico Profissional, palestrante da Feira HABITACON. Menção Honrosa Assembleia Legislativa do Paraná 2017, ampla experiência na implantação e gestão de condomínios desde 2013. Coordenador e Professor do Curso de Síndico Profissional e Gestão Condominial da Universidade Positivo.

Cruzeiro do Sul Virtual mais perto de você!

Se a sua cidade não possui um polo EAD da Cruzeiro do Sul Virtual, você pode se matricular no curso de pós-graduação desejado por meio de uma Unidade Virtual de Relacionamento (UVR). Nesse caso, suas aulas e avaliações serão 100% on-line!*

*Eventuais estágios e outras atividades presenciais poderão acontecer em locais definidos pela área Acadêmica.

Coordenação do Curso

Conheça um pouco mais sobre UP

Gestão e Negócios

Presencial

de 14/12/2021 a 25/05/2022

Duração?

Inscreva-se Ver investimento

Público Alvo

Síndicos, Funcionários de terceirizadoras e Administradoras de Condomínios, advogados, engenheiros, contadores, administradores, economistas.

Mercado de Atuação

Ainda tem dúvidas?

Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Visite o campus!

Conheça o campus no qual você viverá sua experiência universitária!

Conheça agora

Precisa de ajuda?

Sentiu falta de alguma coisa? Nossa equipe pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.